Economia

Caixa suspende serviços neste sábado para atualizar tecnologia

Não funcionarão cartões de débito, autoatendimento, Banco 24 Horas, Internet Banking e Banking Móvel

Noa dia 6, sistema da CEF ficou fora do ar
Noa dia 6, sistema da CEF ficou fora do ar Foto : Bruna Cabrera / Especial / CP
A Caixa Econômica Federal informou nessa sexta que alguns canais de atendimento do banco ficarão indisponíveis entre as 23h deste sábado e as 7h deste domingo para uma atualização tecnológica. O objetivo, segundo o banco, é melhorar a qualidade e disponibilidade dos serviços aos clientes.

Durante o período estarão indisponíveis os seguintes serviços: cartões de débito, autoatendimento, Banco 24 Horas, Internet Banking e Banking Móvel.

No último dia 6, os sistemas informatizados da Caixa ficaram fora do ar. As agências não conseguiram atender os clientes e tiveram que abrir uma hora mais cedo no dia seguinte para suprir o atendimento. As lotéricas e os postos de autoatendimento também ficaram indisponíveis.

Empreendedoras Braskem forma sua quarta turma no RS

O programa é voltado para mulheres que desejam criar ou profissionalizar um pequeno negócio