Campanha de divulgação do Liquida Porto Alegre percorre shoppings da Capital
Ação prevê sorteio de ingressos para jogos de Grêmio e Inter pelo Twitter
publicidade
Além disso, os clientes eram fotografados para publicação no blog da campanha ( www.blogdoliquida.blogspot.com). A ação se repetirá na tarde desta quinta-feira, no Shopping Total, e durante o final de semana, no Litoral Norte.
A coordenadora de Marketing da CDL Porto Alegre, Ilce de Moraes, ressalta que essas atividades reforçam a campanha de liquidação. "Além dos shoppings, também percorremos os principais polos de comércio da cidade. A intenção é envolver os consumidores no espírito da liquidação", ressaltou. Na próxima semana, o Liquida Porto Alegre também ganhará uma ação por meio do site de relacionamentos Twitter (www.twitter.com/liquidapoa), que sorteará ingressos para jogos do Inter e do Grêmio.
Além disso, as melhores comemorações de gol divulgadas pelo blog também serão premiadas.
A gerente de Marketing do Moinhos Shopping, Cláudia Teixeira, enfatiza que o Liquida Porto Alegre é a liquidação oficial de verão. "Cerca de 90% das nossas lojas aderiram à campanha. A iniciativa da CDL mudou o cenário do varejo na Capital", disse.
Conforme Cláudia, a expectativa é de aumento nas vendas do shopping, em relação ao mesmo período do ano passado. "Temos uma estimativa muito positiva e registramos um aumento de fluxo de público e de vendas desde o Natal".