Campanha de divulgação do Liquida Porto Alegre percorre shoppings da Capital

Campanha de divulgação do Liquida Porto Alegre percorre shoppings da Capital

Ação prevê sorteio de ingressos para jogos de Grêmio e Inter pelo Twitter

Elio Bandeira / Correio do Povo

publicidade

O Moinhos Shopping, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, recebeu nesta quarta-feira uma blitz de divulgação da edição 2010 do Liquida Porto Alegre, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da Capital. Uma equipe de divulgadores da maior liquidação da cidade percorreram todos os andares do shopping. Conversavam com os clientes do estabelecimento, que deveriam responder a questões sobre futebol. Como prêmio, recebiam pirulitos e bolas de futebol – com as assinaturas dos ex-goleiros da dupla Gre-Nal Danrlei e Clemer, protagonistas da campanha.

Além disso, os clientes eram fotografados para publicação no blog da campanha ( www.blogdoliquida.blogspot.com). A ação se repetirá na tarde desta quinta-feira, no Shopping Total, e durante o final de semana, no Litoral Norte.

A coordenadora de Marketing da CDL Porto Alegre, Ilce de Moraes, ressalta que essas atividades reforçam a campanha de liquidação. "Além dos shoppings, também percorremos os principais polos de comércio da cidade. A intenção é envolver os consumidores no espírito da liquidação", ressaltou. Na próxima semana, o Liquida Porto Alegre também ganhará uma ação por meio do site de relacionamentos Twitter (www.twitter.com/liquidapoa), que sorteará ingressos para jogos do Inter e do Grêmio.

Além disso, as melhores comemorações de gol divulgadas pelo blog também serão premiadas.

A gerente de Marketing do Moinhos Shopping, Cláudia Teixeira, enfatiza que o Liquida Porto Alegre é a liquidação oficial de verão. "Cerca de 90% das nossas lojas aderiram à campanha. A iniciativa da CDL mudou o cenário do varejo na Capital", disse.

Conforme Cláudia, a expectativa é de aumento nas vendas do shopping, em relação ao mesmo período do ano passado. "Temos uma estimativa muito positiva e registramos um aumento de fluxo de público e de vendas desde o Natal".

Empreendedor criou negócio para oferecer a receita ‘perfeita’ de xis em Porto Alegre

Quinta unidade inaugurada desde 2020 tem no cardápio lanches, petiscos e pratos

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895