O ministro da Fazenda, Dario Durigan, afirmou nesta quinta-feira, 21, que a fase do programa Desenrola para adimplentes deve sair nas próximas semanas, mas ainda dentro do mês de junho.
"O desenrola de adimplentes está sendo desenhado aqui dentro do Ministério da Fazenda, com a minha coordenação e o do secretário Ceron Rogério Ceron, secretário-executivo. Muito em breve, vamos trazer mais detalhes sobre isso", afirmou o ministro.
- Governo estuda 2ª rodada do Desenrola para adimplentes com dívida de juro alto, afirma Durigan
- Desenrola Rural terá impacto reduzido no Estado, diz Fetag
- Durigan anuncia mudanças no consignado do INSS e de servidores como parte do Novo Desenrola
Ele negou que haverá qualquer entrave com a lei eleitoral para o programa porque deve ser anunciado ainda no próximo mês. "Provavelmente nas próximas semanas, ainda no mês de junho, antes de qualquer discussão eleitoral", completou Durigan.