Economia também é coisa para crianças

Economia também é coisa para crianças

Autora e escritora ensina finanças de forma divertida e com resultados efetivos

publicidade

O Webinário Finanças é Coisa de Criança será oferecido pela autora e escritora Ana Pregardier nesta quinta-feira, às 20h, por meio das redes sociais. Utilizando-se de quatro passos, ela ensinará como os pais podem educar financeiramente crianças e adolescentes de forma leve, divertida e com resultados efetivos. Link de inscrição: https://financasecoisadecrianca.kpages.online/inscricaowebinario

1. Descubra o perfil do seu filho ou filha

Você aprenderá como identificar o perfil financeiro dos seus filhos para ensinar educação financeira de forma leve, divertida e que eles amem o que estão aprendendo.

2. Se divirta mantendo o foco

Diversão com resultados! Você saberá montar um planejamento para brincar de Educação Financeira e perceber, a cada dia, as mudanças que essas brincadeiras geram.

3. Observe, reforce e aprofunde!

Aprenda a acompanhar o desenvolvimento desses hábitos financeiros e como fazer para potencializar essas novas habilidades e aprendizados dos seus filhos.

4. Busque o método

Se você quer que seus filhos tenham um bom comportamento financeiro, você precisa de um método que gere resultados. Aqui você aprenderá a aplicar o Método Lúdico - Vivencial de Formação de Hábitos se divertindo.

Ana Pregardier

Desenvolveu e publicou o método Lúdico - Vivencial de Formação de Hábitos, reconhecido cientificamente nas entidades acadêmicas brasileiras; na Rússia desenvolveu pesquisa sobre este método junto à Cátedra de Psicologia pela Universidade Estatal de São Petersburgo. A educadora financeira gaúcha criou um método exclusivo no Brasil para ensinar pais a educarem financeiramente seus filhos de forma didática com resultados efetivos: O Programa Finanças é Coisa de Criança.


Empreendedor criou negócio para oferecer a receita ‘perfeita’ de xis em Porto Alegre

Quinta unidade inaugurada desde 2020 tem no cardápio lanches, petiscos e pratos

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895