Economia

Empresa americana Netflix inicia serviços na América Latina

Companhia de divulgação de vídeos e séries pela Internet prestará serviços por cerca de oito dólares ao mês

A empresa americana de divulgação de vídeos e séries pela Internet Netflix anunciou, nesta segunda-feira, o início das operações na América Latina. A empresa prestará serviços por cerca de oito dólares ao mês na região, o que inclui programas de canais de televisão em espanhol.

Os serviços da Netflix serão implementados paulatinamente – iniciando esta semana na América do Sul e na semana que vem no México, América Central e Caribe – até completar 34 países da região em meados de setembro.

A empresa, que conta com cerca de 25 milhões de assinantes nos Estados Unidos, chegou a um acordo em julho com a emissora mexicana Televisa, que lhe permitirá divulgar as telenovelas, programas de entretenimento, musicais e outros conteúdos na América Latina.

Bookmark and Share

Empreendedoras Braskem forma sua quarta turma no RS

O programa é voltado para mulheres que desejam criar ou profissionalizar um pequeno negócio