Empresa da área de engenharia abre processo de seleção para preencher mais de 120 vagas de trabalho

Empresa da área de engenharia abre processo de seleção para preencher mais de 120 vagas de trabalho

Cargos são de Agente Comercial de Cobrança e Agente Comercial de Leitura.

Correio do Povo

publicidade

Um processo seletivo para o preenchimento imediato de 122 vagas foi aberto pela CGB Energia, empresa ligada ao grupo CGB Engenharia. Os cargos são de Agente Comercial de Cobrança e Agente Comercial de Leitura.

De acordo com a empresa, a remuneração é de R$ 1.562 mais vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico. Os candidatos precisam ter ensino médio completo, CNH A, moto (ano 2013 ou acima) e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Além da remuneração, a empresa oferece ajuda de custo de R$ 800 referente ao uso da moto própria.

O Instituto Brasileiro de Seleção e Projetos (IBRASP) será o responsável pela seleção e os candidatos devem enviar currículo para o e-mail vagas@ibrasp.org.br, WhatsApp (51-99269-9115) ou presencialmente no endereço Largo Visconde do Cairú, nº 12, sala 601, Centro Histórico, Porto Alegre (ao lado da bilheteria TEU), das 10h às 16h30.

A função de Agente Comercial de Cobrança visa a realizar controle dos processos da área de cobrança (de faturas de energia) através de levantamentos da produção diárias executadas em campo pelos agentes de cobrança para repasse de informações as áreas responsáveis.

Já o Agente Comercial de Leitura tem a responsabilidade de enviar relatórios para o cliente (Equatorial e empresa diariamente para análise dos processos: CNL (Clientes não lidos); FI (Faturamento Imediato); Pontualidade (retorno dos livros no prazo); Releitura (Retorno para coletar leitura), além de fazer as atribuições de livros de leitura e massiva, através de um programa e ferramenta da empresa CGB.


Empreendedor criou negócio para oferecer a receita ‘perfeita’ de xis em Porto Alegre

Quinta unidade inaugurada desde 2020 tem no cardápio lanches, petiscos e pratos

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895