Federasul comemora terceirização sem restrições

Federasul comemora terceirização sem restrições

Presidente projeta aumento da formalização e criação de mais empregos

Correio do Povo

Para Simone Leite, terceirização vai desburocratizar ambiente de negócios

publicidade

A presidente da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite, comemorou nesta quinta-feira a aprovação do projeto de terceirização sem restrições pelos deputados federais. “A regulamentação da terceirização cria segurança jurídica e vai ajudar as empresas a alavancar os negócios e gerar mais empregos no País”, avaliou. 

"O mundo não é mais verticalizado", argumentou a presidente da Federasul. Simone lembrou que "a terceirização é uma realidade na micro, pequena, média ou na grande empresa e que o Brasil precisa lidar corretamente com essa questão para não destruir empregos e produtividade".

Para a presidente da Federasul, além de afetar a economia, a terceirização é um passo gigantesco para modernizar a legislação brasileira, dando garantia jurídica às empresas que a cada dia têm mais ações na Justiça. Simone Leite acredita também que a liberdade na ação do trabalhador gerará um resultado muito melhor de emprego e de renda para o desenvolvimento do País.

Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895