Feira Construsul volta depois de dois anos com grandes perspectivas

Feira Construsul volta depois de dois anos com grandes perspectivas

Organização espera mais de 30 mil visitantes durante os quatro dias de exposição

Correio do Povo

Ricardo Richter e Paulo Richter estiveram nesta quarta-feira na sede do Correio do Povo

publicidade

Após dois anos suspensa por conta da pandemia, a Feira Internacional da Construção, a Construsul, está de volta. A retomada vem junto com perspectiva de excelentes negócios na sua 23ª edição, que ocorre entre os dias 2 e 5 de agosto no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. Os representantes da Sul Eventos, organizadora da Feira, estiveram visitando a sede do Correio do Povo na tarde desta quarta-feira. “Teremos mais de 300 expositores este ano, mais que em 2019”, ressaltou Paulo Richter, Diretor de Relações Institucionais da Sul Eventos.

Segundo ele, a expectativa de público é igual ou superior ao da última edição. “Esperamos 32 mil visitantes pelo menos”. Na Região Sul, a Construsul é reconhecida como a principal feira de negócios dos setores da construção civil e arquitetura. Conta com apoio de mais de 50 entidades representativas em âmbito regional e nacional. Além da área ampla de exposição, a Feira terá a realização de cursos, seminários, palestras e rodadas de negócios.

“Acreditamos que o volume de negócios seja a partir de R$ 300 milhões, podendo chegar até R$ 2 bilhões”, prospecta Ricardo Richter, Diretor da Sul Eventos. Ricardo também destaca a inovação como uma característica desta edição. “Ficará marcada pela inovação e novidades que as empresas trazem para a Feira”. Para ele, o período de pandemia serviu para a criação. “As empresas continuaram se desenvolvendo e inovando seus produtos, com certeza isso irá se refletir.” A feira funciona das 13h às 21h. O credenciamento deve ser feito através deste site.


Empreendedor criou negócio para oferecer a receita ‘perfeita’ de xis em Porto Alegre

Quinta unidade inaugurada desde 2020 tem no cardápio lanches, petiscos e pratos

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895