Fundador do movimento Capitalismo Consciente será palestrante do Fórum de Sustentabilidade CMPC

Fundador do movimento Capitalismo Consciente será palestrante do Fórum de Sustentabilidade CMPC

O especialista em gestão Raj Sisodia, que também é escritor, participará do evento que acontece em 23 de agosto

Kyane Sutelo

publicidade

O Fórum de Sustentabilidade CMPC trará a Porto Alegre palestra internacional do indiano Raj Sisodia. Ele é especialista em gestão e professor da Babson College, além de ser autor dos best-sellers “Capitalismo Consciente” e “Empresas que Curam”. 

O palestrante convidado é um dos fundadores do movimento Capitalismo Consciente. O modelo prevê que as companhias gerem valor para além do financeiro. mas também intelectual, ecológico, social, emocional e ético.

O evento, restrito a convidados, acontecerá em 23 de agosto, no Teatro da Unisinos. A intenção é reunir lideranças políticas e econômicas para discutir o tema O Biofuturo já começou. 

A diretora de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da CMPC, Sharon Bicca Treiguer, visitou o Correio do Povo, nesta quarta-feira, para explicar a proposta do evento.

 

“Sustentabilidade é um tema que temos trabalhado muito, um dos pilares da nossa estratégia de crescimento”, afirmou Sharon. Ela enfatizou a importância da empresa para o Rio Grande do Sul. "Hoje, é o maior investimento privado do Estado", disse a diretora.

O fórum ainda contará com painel do CEO do Grupo CMPC, Francisco Ruiz-Tagle, que também dirige o Conselho Empresarial Mundial para o Desenvolvimento Sustentável (WBCSD), uma associação global que atua na  busca de uma agenda do desenvolvimento sustentável no setor empresarial. O evento será mediado pela jornalista Rosana Jatobá.

A ocasião marcará o lançamento do novo posicionamento global da CMPC.


Empreendedor criou negócio para oferecer a receita ‘perfeita’ de xis em Porto Alegre

Quinta unidade inaugurada desde 2020 tem no cardápio lanches, petiscos e pratos

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895