Gol prevê 425 voos diários em sua malha aérea de outubro

Gol prevê 425 voos diários em sua malha aérea de outubro

A malha de outubro deste ano retomou 68% da oferta se comparada com o período pré-pandemia, há dois anos

AE

publicidade

A Gol informou nesta quinta-feira previsão de 425 voos diários para outubro, um crescimento de 15% na comparação anual. Segundo a aérea, este é um indicativo de que, à medida que o combate à pandemia avança, a operação também ganha força. A malha de outubro deste ano retomou 68% da oferta se comparada com o período pré-pandemia, há dois anos.

Entre os principais destaques do mês de outubro, a companhia apresenta um aumento de 30% de assentos de Congonhas (SP) para o Nordeste brasileiro em relação a setembro, principalmente para as cidades de Recife (PE, +52%), Salvador (BA, +40%) e Natal (RN, +22%).

Outubro registra também fortalecimento do hub de Guarulhos (SP) na mesma base de comparação, com destaque na ampliação de voos para São Luís (MA, +375%), Caldas Novas (GO, +31%), Maceió (AL, +22%), Montes Claros (+14%) e Uberlândia (+100%), em Minas Gerais.

Com a inclusão de novos voos e o aumento da frequência em determinados destinos, o crescimento consolidado é de 7% em número de voos em relação a setembro.

"A malha aérea de outubro apresenta uma retomada significativa para alguns destinos tradicionais de turismo de lazer, especialmente no Nordeste, o que indica que o brasileiro, à medida que vê avançar a vacinação em todo território nacional, se sente mais confiante para voltar a viajar", afirma em nota o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol, Bruno Balan.


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895