Grupo Record RS inova no mercado de comunicação
RecSul chega para ser ponto referencial a realização de grandes negócios
publicidade
Clique aqui e faça uma passeio virtual pelos espaços da RecSul
“A RecSul vai se transformar num ponto de referência para grandes negócios e pode ser definida como uma casa de netweaving (tecer rede de parceiros)”, afirmou o presidente do Grupo Record RS, Natal Furucho, ao lançar o novo empreendimento, cuja sede é constituída de três ambientes, entre os quais um lounge, onde “possamos idealizar coisas de nível maior, inclusive nacional”, disse Furucho.
O presidente nacional da Rede Record, Alexandre Raposo, mostrou-se empolgado com o novo projeto: "O Rio Grande do Sul merece. A Record acredita neste Estado. Está investindo milhões em geração de emprego, conteúdo e qualidade. O gaúcho faz comunicação de primeira. Este Estado está de parabéns agora com a RecSul. Estamos integrando os veículos da Record para aproximar e oferecer o melhor para o anunciante". "A integração não é o futuro, é o presente", definiu.
Além do presidente da Rede Record Brasil, Alexandre Raposo, o evento foi prestigiado pela presença da governadora do Estado, Yeda Crusius, do ex-ministro da Justiça Tarso Genro, do presidente da Fiergs, Paulo Tigre, do vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Voltaire de Lima Moraes, da procuradora-geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha, do vice-prefeito José Fortunati, dirigentes de agências de propaganda e empresários de vários setores.
Contratos cross-media são vantajosos aos parceiros da Record
Ao final da cerimônia de inauguração, foi assinado o primeiro contrato na RecSul, o POA 238, envolvendo o Grupo Record, prefeitura, governo estadual, Vivo, CEEE, Banrisul e Sulgás. O projeto é cross-media, envolvendo todos os veículos do grupo. No dia 27, em comemoração ao aniversário da Capital, haverá apresentação do Balanço Geral ao vivo sob o comando de Alexandre Mota no anfiteatro pôr-do-sol, a partir das 11h. Bandas nacionais e locais irão animar a festa que só deve terminar às 22h.
Sobre o cross-media, o coordenador de eventos do Grupo Record RS, Cássio Vargas, explicou a vantagem para os parceiros: "O cliente comprará um produto e engloba todos os veículos". "É uma forma de mostrar que pensamos no grupo e pensamos grande", enfatizou.
Novidades no Correio do Povo
O presidente do Grupo Record RS, Natal Furucho, aproveitou o lançamento da RecSul para anunciar novidades no Correio do Povo. Uma delas é o caderno "its mais", destinado ao público jovem, da faixa colegial e universitária. Em oito páginas, será semanal, tendo oito páginas, todas coloridas. Falando em cor, a partir do dia 1º de julho, o Correio do Povo começará a ser rodado full color.