Liquida Porto Alegre começa em ritmo de Carnaval

Liquida Porto Alegre começa em ritmo de Carnaval

Período de descontos em lojas da Capital vai até o dia 26 de fevereiro

Mauren Xavier

Liquida Porto Alegre começa em ritmo de Carnaval

publicidade

Foi em clima de festa carnavalesca que teve início na manhã desta quinta-feira o Liquida Porto Alegre. Integrantes da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, que venceu o Carnaval da cidade no ano passado, e dirigentes da CDL POA, que promove o Liquida, percorreram ruas do Centro, chamando a atenção da população para o início do período de promoções e descontos no comércio da Capital.

“É um momento de festa com certeza, após todas as perdas que o comércio teve ao longo do ano passado”, afirmou o presidente da CDL POA, Alcides Debus. Ele citou que houve o fechamento de cerca de 108 mil lojas no país, além dos milhares de vaga de trabalho. A estimativa com o Liquida é de que as vendas atinjam R$ 1,12 bilhão, um aumento de 6% na comparação com o ano passado. “Este é o momento dos clientes aproveitarem para efetuaram as suas compras”, enfatizou ainda, recordando que essa é a 21ª edição. “Atingimos a maioridade e, ao mesmo tempo, o Liquida Porto Alegre se consolida como uma das feiras neste perfil mais importantes do país”, enfatizou.

A festa carnavalesca seguiu pela avenida Andradas, Esquina Democrática e terminou no Largo Glênio Peres, onde está instalado um container promocional. No espaço, os consumidores poderão consultar a certidão de débitos em seu nome, participar do sorteio de brindes, além de espaço para atendimento ao lojista e wi-fi. A estrutura estará aberta até o dia 26 de fevereiro, quando a campanha termina, sempre no horário comercial.

Os clientes vão poder encontrar descontos de até 70% nas lojas participantes. Mais de 3 mil estabelecimentos estão participando, o que representa uma adesão recorde, segundo Debus. Pela manhã, muitas lojas no centro ainda faziam a aplicação do material publicitário. Uma das novidades desta edição é a adesão de outros segmentos de serviços, como imobiliárias, pet shops, empresas de turismo, academias, cursos de idioma, posto de gasolina, loja de alimentos naturais, estéticas e estúdio fotográfico, entre outros. 

Empreendedor criou negócio para oferecer a receita ‘perfeita’ de xis em Porto Alegre

Quinta unidade inaugurada desde 2020 tem no cardápio lanches, petiscos e pratos

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895