Liquida Porto Alegre deve movimentar quase R$ 1 bilhão
Campanha, que ocorre de 6 de fevereiro a 4 de março, foi lançada hoje
publicidade
A iniciativa prevê o sorteio de diversos prêmios, como Ipads, playstations, iMac, e um Hyundai Veloster, além de milhares de bônus instantâneos da Claro. Todas as informações estão disponíveis no site da promoção. O cupom é entregue a cada R$ 100 em compras. Em função da parceria com o Banrisul, quem utilizar o Banricompras ganhará três cupons pelo mesmo valor de gastos.
Segundo o presidente da CDL Porto Alegre, Gustavo Schifino, essa deverá ser a melhor edição do programa em função de um conjunto de fatores composto pelo grande estoque de produtos nas lojas, o impulso das redes
sociais e as premiações. Ele lembrou que os meses de dezembro do ano passado e janeiro não foram satisfatórios, como os lojistas esperavam.
Tanto que a expectativa é ampliar em 10% o faturamento na comparação com o resultado do ano passado. Ao todo, a campanha contará com nove mil pontos de vendas na Capital. Os descontos devem chegar até 70%. Além disso, o aumento no faturamento está relacionado ao apoio de outras entidades, como o Sindicato d Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Estado, Banrisul, entre outros.
No lançamento, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, ressaltou a importância do Liquida para a cidade. “Antes essa época do ano era muito complicada, porque era marcada por demissões e recessão. O comércio ficava
às moscas. Agora não. Além de estimular as compras, a campanha de liquidação atrai até clientes do interior”, afirmou ele.
Na solenidade, o vice-presidente do Banrisul, Flavio Luiz Lammel, destacou que a parceria com a CDL, ampliando as vantagens de se utilizar os Banricompras nas compras trará ainda mais benefícios aos clientes. “Queremos dar mais tranquilidade aos consumidores, uma vez que não vão precisar andar com dinheiro, podendo fazer todas as compras com a praticidade do cartão”, afirmou ele.