Michel Temer participa de seminário sobre economia em Porto Alegre

Michel Temer participa de seminário sobre economia em Porto Alegre

Fundação Família Previdência promoverá debate no dia 23 com mais de 800 inscritos

Correio do Povo

Diretor-presidente da Fundação Família Previdência, Rodrigo Sisnandes, esteve no CP divulgando o evento

publicidade

Para debater o cenário atual e fazer projeções para 2024, o 25º Seminário Econômico Família Previdência reunirá, no dia 23 de novembro, o ex-presidente Michel Temer, o ex-secretário do Tesouro Nacional Mansueto Almeida e o economista Fernando Genta. Os três serão palestrantes do encontro, que já tem mais de 800 inscritos, com programação no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. 

“Temos que observar o que vai acontecer tanto no cenário interno, como no externo”, observou o diretor-presidente da Fundação Família Previdência, Rodrigo Sisnandes, lembrando que temas como a nova regra fiscal e a reforma tributária deverão ser abordados, assim como a taxa de juros e a inflação do Brasil e de outros países. “A política acaba ditando o mundo da economia. Somos investidores de uma entidade com 43 anos e temos um patrimônio de R$ 6,5 bilhões. Pagamos, em aposentadoria, todos os meses, R$ 61 milhões para mais de 8,8 mil aposentados e pensionistas. Trabalhamos na questão de observar o mercado financeiro e as tendências. Esse seminário é uma forma de fazer uma discussão”, comentou. 

O evento é gratuito e contará com especialistas e interessados no assunto. A abertura contará com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. 

Nas 24 edições anteriores do seminário, mais de 8,7 mil pessoas acompanharam as palestras de 76 especialistas na área. O credenciamento começa às 13h30min e o encerramento está previsto para as 17h50min. 

A programação e outras informações podem ser conferidas no link


Empreendedor criou negócio para oferecer a receita ‘perfeita’ de xis em Porto Alegre

Quinta unidade inaugurada desde 2020 tem no cardápio lanches, petiscos e pratos

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895