Programa BanriTech premia startups em Porto Alegre

Programa BanriTech premia startups em Porto Alegre

Pitch Day teve apresentação das dez finalistas no Parque Científico da PUCRS

Correio do Povo

Presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho falou da importância do programa

publicidade

Terminou na tarde desta quinta-feira o segundo ciclo de aceleração de startups do programa BanriTech, do Banrisul, que reuniu expertises do Tecnopuc, do Banco e de atores do ecossistema de inovação e empreendedorismo gaúcho para impulsionar novos negócios. O Pitch Day, como é chamado o evento final, foi realizado no Parque Científico da PUCRS e teve a apresentação das dez finalistas, sendo três premiadas. O primeiro lugar foi para a startup Alana AI, seguida por Rematefy e TrackCash. 
 
“Concluímos a segunda edição do BanriTech com troca de conhecimento que permite ao Banrisul melhorar a jornada dos clientes e também ajuda as startups a captar novos investimentos”, disse o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho. Em parceria com o TecnoPuc, o programa reuniu 30 startups que receberam mentoria especializada sobre gestão, finanças, marketing digital, vendas e modelo de negócio, entre outros temas trabalhados com os novos empreendedores.
 
“Encerramos mais um ciclo com a certeza de que nosso país é celeiro de talentos e que, atuando de forma colaborativa, compartilhando conhecimento, contribuiremos com o crescimento social e econômico do Brasil”, enfatizou Tiago de Abreu, líder do projeto no Tecnopuc. 

Azeite gaúcho é destaque global

Agroindústria de Viamão recebe no Japão título de melhor blend, entre outros prêmios

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895