Supermercado faz ação de Dia das Mães

Supermercado faz ação de Dia das Mães

Guanabara S/A fará sorteio para consumidores da região Sul do Estado

Correio do Povo

publicidade

A empresa Supermercado Guanabara está com uma programação para comemorar o Dia das Mães. Este ano foi organizada uma campanha para os clientes que realizarem compras acima de R$ 200 em qualquer uma nove lojas de varejo e um de atacarejo no Sul do Estado, nas cidades de Rio Grande, Pelotas e São Lourenço. Os participantes recebem um cupom e devem depositar com seus dados em urnas, além de postar uma selfie feita na hora da postagem, marcando o perfil da empresa Supermercado Guanabara. A iniciativa iniciou em 20 de abril e segue até 31 de maio. No dia 3 de junho, será sorteado entre os participantes que efetuaram todas as etapas necessárias para a promoção um iPhone 14. A empresa espera um crescimento das vendas e um aumento de seguidores em seu perfil do Instagram.

Depois de realizar campanhas para esta data há mais de 15 anos, o desafio da equipe de marketing da empresa e da Agência Incomum foi criar novas experiências para os clientes. Por ser uma empresa do ramo alimentício, em muitas oportunidades o grupo apostou em concursos de culinária. Nos últimos dois anos, foi feita uma pesquisa sobre o resultado das campanhas e ficou evidenciado um número maior de homens participando. Assim, a equipe notou que o público alvo da campanha foi se alterando naturalmente, assim como o esteriótipo do Dia das Mães.

“Respeitamos todas as ideias e conceitos que possam ser traçados quando se adjetiva a figura mãe, mas nossa equipe chegou ao consenso de que toda mãe é a primeira influencer de seu filho. Embora o termo influencer seja relacionado a uma profissão da atualidade, o motivo pelo qual existe – influenciar pessoas- é uma das atividades mais maternas que existe. Quem nos apresenta o primeiro alimento? O primeiro afago? Os primeiros conselhos?”, explicou o gerente de Marketing do Supermercado Guanabara, Luciano Canteiro.


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895