A Philip Morris Brasil abriu inscrições para o programa de trainees Inova 2° edição. São quatro vagas para atuação na área de manufatura. As inscrições podem ser feitas até 1º de julho no site da empresa.
Os candidatos devem estar no último ano da graduação ou ter formação superior completa em engenharia ou administração. É necessário inglês avançado (haverá módulos do onboarding em inglês). É esperada habilidade de comunicação oral e escrita. Experiência profissional em manufatura será considerada um diferencial. Serão valorizados comportamentos como persistência, curiosidade para aprender e abertura a novas ideias.
O programa tem duração de seis meses e prevê um plano de desenvolvimento estruturado para acelerar a curva de aprendizagem e adaptação na empresa. As vagas são para atuação em Santa Cruz do Sul, mas serão aceitos candidatos de todas as localidades do país e há apoio para a mudança em caso de aprovação.
As etapas do processo incluem inscrição on-line, vídeo de apresentação (em inglês) e avaliação. A etapa seguinte será uma entrevista virtual com o recrutador. Os candidatos selecionados participarão de uma business case presencial. Os escolhidos participarão do processo admissional e o início do programa será em outubro de 2024. Toda a comunicação do processo será feita via e-mail e WhatsApp. Os candidatos que não realizarem alguma etapa do processo seletivo no prazo determinado serão desconsiderados.