IBGE lança processo seletivo simplificado complementar com vagas em Caxias do Sul e Lajeado

IBGE lança processo seletivo simplificado complementar com vagas em Caxias do Sul e Lajeado

Objetivo é preencher postos para Agente de Pesquisas e Mapeamento

Correio do Povo

Interessados devem ter Ensino Superior completo, disponibilidade de horários e mudança

publicidade

O IBGE abriu inscrições para um processo seletivo simplificado para o cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento (APM) com vagas nos municípios de Caxias do Sul e Lajeado. Ao todo, são oferecidas 28 vagas para o cargo de APM em todo país, que exige o nível médio completo, com reserva de vagas para pessoas pretas e pardas e pessoas com deficiência.

As inscrições seguem até o dia 7 de junho, e são realizadas apenas presencialmente nas agências do IBGE. No caso de Caxias do Sul, no endereço: Avenida Rio Branco, 914, sala 20, Bairro Rio Branco, telefone para contato: (54) 3223-8989. E, em Lajeado, na Rua Santos Filho, 401, Sala 204, Bairro Centro, telefone para contato: (51) 3714-2363.

Não há taxa de inscrição e a seleção é feita conforme a escolaridade.

A remuneração é de R$ 1.512,38 além de benefícios como auxílio-alimentação (de R$ 1.000,00), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar. A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias.

As funções de um APM são: visitar domicílios e estabelecimentos de qualquer natureza, tais como comerciais, industriais, agropecuários, de serviços e órgãos públicos, em locais selecionados de acordo com o tema a ser pesquisado, para a coleta de dados visando à realização de pesquisas de natureza estatística, entre outras.

Mais informações sobre o processo seletivo estão no Edital 2024/02.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895