MRV oferece mais de 120 vagas de emprego

MRV oferece mais de 120 vagas de emprego

Interessados devem comparecer à Feira de Empregabilidade que será realizada segunda-feira

Correio do Povo

Construtora tem oportunidades para a Região Metropolitana

publicidade

Com oportunidades para quem está em busca de emprego, a MRV promove, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre (Sticc), nova edição da Feira de Empregabilidade. São oferecidas 126 vagas para contratação imediata na área da construção civil. A seleção ocorre durante o evento que será realizado na segunda-feira, dia 17, das 8h às 16h30min, na sede do Sticc em Porto Alegre, rua Olavo Bilac, 15, bairro Cidade Baixa.

As vagas estão distribuídas em 10 canteiros de obras da companhia em cinco cidades. Concentrando o maior volume, em Porto Alegre há oportunidades de trabalho para 68 profissionais. Já na Região Metropolitana são 58 vagas distribuídas entre São Leopoldo, Gravataí, Viamão e Novo Hamburgo. Entre as ofertas, há disponibilidade para as funções de montador de formas, gesseiro, carpinteiro, pedreiro, eletricista, pintor, ceramista, servente, hidráulico, ferreiro, meio oficial, operador de cremalheira e instalador de drywall. As vagas são para quem reside no Estado, preferencialmente próximo aos empreendimentos. Todas as oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

O diretor de Produção da MRV no Rio Grande do Sul, Thiago Mendonça, destaca o potencial da feira em um momento delicado para o Estado. “A concretização desse evento é de suma importância, pois nos possibilita abrir novas portas para os profissionais da construção civil”, afirma. Dentre os benefícios, a MRV oferece salário compatível com o mercado, vales transporte e refeição. A empresa ainda oferece ao colaborador o programa Ser Sangue Verde, que conta com iniciativas exclusivas como condições especiais para a compra do imóvel na companhia, licença paternidade estendida, apoio às despesas com o bebê, acompanhamento psicológico gratuito e o Acolher, programa que permite uma rotina de trabalho mais flexível para pai, mãe ou responsável legal de PCDs, transplantados ou com doenças degenerativas. Interessados devem comparecer ao evento levando RG, Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de residência. A seleção será feita no local.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895