Rede de farmácias abre vagas para Programa de Estágio em TI

Rede de farmácias abre vagas para Programa de Estágio em TI

Iniciativa oferece aos acadêmicos selecionados a possibilidade de darem os primeiros passos em sua jornada profissional e se tornarem desenvolvedores

Correio do Povo

Estudantes serão selecionados para atuação junto aos times do grupo

publicidade

O Grupo Panvel está com as inscrições abertas para a quinta edição do seu Programa de Estágio. As vagas são para a área de TI da empresa, onde os acadêmicos selecionados poderão se tornar desenvolvedores, dando os primeiros passos em sua jornada profissional. Interessados podem se candidatar até o final da semana, dia 28, no site.

Com o total de 10 vagas, o programa de estágio terá duração de seis meses a um ano. Neste período, os estudantes vivenciarão o universo da inovação e da transformação digital do grupo. A experiência é estruturada de forma prática e intensa, trabalhando em projetos e necessidades reais especialmente da marca Panvel.

Para um trabalho mais aprofundado na área da Tecnologia da Informação, os aprendizes utilizarão plataformas e serviços especializados da área, visando a imersão da equipe. A estrutura inovadora do Grupo Panvel aborda práticas, metodologias e qualidade de código para a entrega de softwares de alta performance, além de desenvolvimento ágil, promovendo colaboração, flexibilidade e entrega contínua de valor para os clientes.

Os selecionados para a vaga receberão capacitação técnica e comportamental. Para se candidatar, é necessário estar cursando graduação em cursos da área de Tecnologia da Informação a partir do quarto semestre e ter conhecimento em nível intermediário em Java, lógica e linguagem de programação. O estudante terá possibilidade de efetivação após o término do estágio, ou, se não for efetivado imediatamente, poderá ter seu contrato renovado.

Entre os benefícios oferecidos pelo grupo, estão bolsa auxílio, transporte fretado, refeitório no local, descontos em farmácias da rede Panvel e gympass.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895