Vamos continuar perseguindo a meta do déficit zero, afirma Padilha

Vamos continuar perseguindo a meta do déficit zero, afirma Padilha

Ministro afirma que governo trata tema como eixo prioritário

AE

publicidade

O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse na manhã desta terça-feira que o governo vai continuar comprometido com o equilíbrio orçamentário, um dos "eixos prioritários" neste semestre. "Vamos continuar perseguindo a meta do déficit zero."

O governo está focado, destacou, num conjunto de projetos relacionados à "consolidação do ambiente de responsabilidade fiscal e ao ambiente macroeconômico". O ministro elencou ainda os demais eixos do governo: retomar os programas de impacto social, estabelecer um conjunto de marcos legais para enfrentamento das mudanças climáticas; aprovação de projetos de lei que melhorem o ambiente microeconômico.

Padilha participou do Siga - Seminário de Investimentos, Governança e Aspectos Jurídicos da Previdência Complementar -, no centro de convenções do Hotel Prodigy Santos Dumont, na região central do Rio.


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895