Vendas para Dia das Mães lotam shoppings e Centro

Vendas para Dia das Mães lotam shoppings e Centro

Quem deixou para a última hora a compra do presente enfrentou trânsito intenso

Nildo Júnior

Sábado foi dia de compras para o Dia das Mães

publicidade

O sábado foi dia de compras para o Dia das Mães. Os principais shoppings da cidade tiveram movimento acima da média, com grande afluxo de pessoas e carros. Quem deixou para a última hora a compra do presente enfrentou trânsito intenso nas imediações desses centros comerciais.

No Centro Histórico, onde o comércio de rua ainda é tradicional, o Mercado Público esteve cheio o dia todo. As ruas Voluntários da Pátria, Dos Andradas, Borges de Medeiros, Dr. Flores, Vigário José Ingácio, Marechal Floriano e Otávio Rocha estiveram lotadas e com grande movimentação de pessoas. A avenida Sepúlveda, que fica fechada para o trânsito na maior parte do ano, virou um grande estacionamento. Os ambulantes também aproveitaram os indecisos para ofertar produtos de fabricação própria, como gorros, cachecóis, luvas e lenços.

O metalúrgico Cristiano Trindade, de 39 anos, aproveitou o seu dia de folga para buscar o presente para sua mãe. “Deixei para a última hora. É difícil escolher porque se tem muita oferta. O presente que comprei certamente não está no padrão da minha mãe, mas foi o que deu para comprar”, avaliou. 

Empreendedor criou negócio para oferecer a receita ‘perfeita’ de xis em Porto Alegre

Quinta unidade inaugurada desde 2020 tem no cardápio lanches, petiscos e pratos

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895