Geral

Ônibus com terminais nas avenidas Salgado e Borges são desviados em Porto Alegre

Linhas estão sendo deslocadas para a avenida Loureiro da Silva e para o viaduto Açorianos

Ônibus com terminais nas avenidas Salgado e Borges são desviados em Porto Alegre
Ônibus com terminais nas avenidas Salgado e Borges são desviados em Porto Alegre Foto : Mauro Schaefer
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) autorizou o desvio das linhas de ônibus com terminais nas avenidas Salgado Filho e Borges de Medeiros, no Centro de Porto Alegre, devido ao protesto na região. Os coletivos que seguem pela avenida João Pessoa, no sentido bairro-Centro, estão sendo desviados pelo viaduto Dona Leopoldina até a Loureiro da Silva, na Cidade Baixa. Já os ônibus que vem pela Borges de Medeiros estão parando no viaduto Açorianos. 

Dessa forma, quem precisar se deslocar em alguma dessas linhas no sentido Centro-bairro com destino às zonas Leste e Sul da cidade, deverá se dirigir até a Loureiro da Silva, onde estão o fim da linha dos ônibus da Salgado FIlho, e até o viaduto Açorianos, onde permanecem os que normalmente vão até a Borges de Medeiros.

Os lotações da Borges também não estão indo até o local. O desvio dessas linhas ocorre no mesmo local dos coletivos.

Os ônibus com finais da linha nos terminais Parobé e Mercado também estão sendo desviados. Conforme a EPTC, as linhas que trafegam pelas avenidas Osvaldo Aranha e Farrapos, após passarem pela rodoviária seguem pela Coronel Vicente, onde ocorre o embarque de passageiros, retornando em seguida em direção ao bairro.


Bookmark and Share