Ônibus voltam a circular na Vila Cruzeiro após tiroteio com morte

Ônibus voltam a circular na Vila Cruzeiro após tiroteio com morte

Troca de tiros alterou rota de coletivos na zona Sul de Porto Alegre

Correio do Povo

Linhas de ônibus voltam a operar normalmente após tiroteio em Porto Alegre

publicidade

Após o desvio das linhas de ônibus T3, da Carris, e da 282 Cruzeiro, na Vila Cruzeiro, em função de um tiroteio, os coletivos voltaram a realizar o trajeto normal na manhã desta quarta-feira na zona Sul de Porto Alegre, segundo informações da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

No final da noite dessa terça-feira, uma troca de tiros deixou pelo menos um morto e três feridos no bairro. Por conta disso, a avenida Tronco foi bloqueada pela Brigada Militar (BM), o que motivou os desvios das linhas T3 e 282.

Os disparos teriam sido feitos de um carro preto, que passava pela rua Madre Brigada Postorino, junto à rua Caixa Econômica. Duas pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul, enquanto a terceira seguiu para o Hospital de Pronto Socorro.

Conforme a BM, o tiroteio foi motivado pela guerra pela hegemonia do tráfico de drogas na região. Não houve troca de tiros entre a polícia e alguma das duas quadrilhas envolvidas. Integrantes de uma das facções queimaram pneus em uma das ruas, para despistar o grupo rival.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895