Geral

Acidente de trânsito mata mãe do goleiro Renan

Pai do jogador do Inter sofreu lesões graves em colisão no km 363 da BR 116

Acidente de trânsito mata mãe do goleiro Renan
Acidente de trânsito mata mãe do goleiro Renan Foto : Divulgação / PRF / CP
Um acidente àas 16h20min desta sexta-feira vitimou a mãe do goleiro Renan, do Inter, no km 363 da BR 116, em Tapes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Zilá Terezinha de Brito Soares, 61 anos, morreu após o Renault Clio que ela e o marido, Alberto Furtado Soares, 66, trafegavam colidir transversalmente com um caminhão, cujo condutor saiu ileso. Alberto Soares, pai do jogador, sofreu lesões graves e foi conduzido pela PRF ao Hospital de Camaquã.

Pelo Twitter, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, expressou a solidariedade do clube e anunciou que a equipe médica do clube prestará apoio.

O Inter divulgou nota decretando três dias de luto oficial e se colocou à disposição da família para enviar um helicóptero fazer a remoção do pai de Renan para Porto Alegre, se necessário.

Bookmark and Share