Um acidente deixou 17 pessoas feridas, sendo seis em estado grave, no km 153,5 SP-147 (da Rodovia Samuel de Castro Neves), em Piracicaba, interior paulista, no final da tarde desta sexta-feira. Todas as vítimas, entre elas várias crianças, ocupavam uma picape Hyundai. 11 pessoas estavam na caçamba e as outras sete na cabine do veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia no momento do acidente. O motorista, ao perder o controle da picape, invadiu a pista contrária, saiu dela, bateu contra um barranco e capotou o veículo.
Equipes de resgate dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e testemunhas encaminharam as vítimas para quatro prontos-socorros de Piracicaba, entre eles o da Santa Casa, e para o Hospital dos Fornecedores de Cana. Garrafas de cerveja foram encontradas dentro do veículo e próximo dele.
Uma menina de apenas 10 meses de idade e outras crianças estão entre os seis feridos graves. Segundo ainda a PRE, as vítimas, a maioria delas da mesma família, haviam deixado uma chácara no bairro Nova Suíça, em Piracicaba, e seguiam para o bairro Bosque dos Lenheiros, onde moram, na mesma cidade.
Acidente deixa 17 feridos na SP-147 em Piracicaba
Seis pessoas estão em estado grave em quatro pronto-socorros da cidade