Segundo o Corpo de Bombeiros da região, havia muita neblina e chuva no momento do acidente. No choque, morreram dois passageiros do ônibus, um de 75 e outro de 55 anos, e ainda o condutor do coletivo, que tinha 48 anos.
Entre os feridos, doze foram encaminhados para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste - dois em estado grave e passam por cirurgia nesta manhã. Os demais estão internados no Hospital de São José do Oeste. Ainda não foi possível identificar quais as causas do acidente e nem mesmo aqueles que se feriram sem gravidade souberam dizer o que ocorreu. A maioria deles dormia no momento em que ocorreu a colisão entre os dois veículos.
Em contato com o terminal rodoviário de Linha Barracão, funcionários disseram à reportagem que aguardam orientação da empresa Unesul para dar informações. Eles afirmaram que duas linhas realizam esse itinerário até o Rio Grande do Sul e não souberam dizer o número total de passageiros que estava no ônibus que viajava na madrugada desta quarta-feira.