Geral

Acidente entre carro e caminhão mata casal na Fronteira Oeste

Na Serra, motorista morre ao colidir contra ônibus

Os mortos em acidente ocorrido na BR 158 em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste, são Cláudio Roberto Almeida da Silva, 49 anos, e Márcia Rejane Leal Ribeiro da Silva, 46 anos. O casal estava no Fiat Strada, com placas de Livramento, que colidiu frontalmente contra um caminhão, com placas de Rosário do Sul, na manhã desta quarta-feira. 

O casal, que morava em Santana do Livramento, deixa três filhos: duas mulheres e um homem. O caminhoneiro, de 27 anos, sofreu apenas ferimentos leves. 

Motorista morre na colisão contra ônibus na Serra

Ainda na manhã desta quarta-feira, um motorista morreu ao colidir o carro contra um ônibus na ERS 115 em Gramado, na Serra. Mauro Francisco Ceconi teria perdido o controle do Corsa que conduzia e colidido contra o coletivo que trafegava no sentido contrário, no bairro Três Pinheiros.

Com informações do repórter Halder Ramos

Bookmark and Share