Geral

Acidente na saída de festa campeira deixa cinco feridos em Livramento

Segundo testemunhas, motorista que teria provocado a colisão apresentava sinais de embriaguez

Acidente na saída da maior festa campeira de Livramento deixa cinco feridos
Acidente na saída da maior festa campeira de Livramento deixa cinco feridos Foto : Daniel Badra / Especial CP
Cinco pessoas ficaram feridas após acidente, ocorrido por volta da meia-noite desta sexta-feira, na BR 293, nas imediações da Chácara da Prefeitura, onde acontece a 29ª Campereada Internacional de Livramento, na Fronteira Oeste. Segundo testemunhas, a colisão entre um Celta e um Gol teria sido provocada pelo condutor do Gol que teria saído da festa com visívei sinais de embriaguez.

Ao deixar o local, o motorista teria tido dificuldades para manobrar o veículo e caiu numa vala lateral numa estrada interna da "Cidade da Tradição". Ajudado por um grupo de tradicionalistas que participavam do evento, o condutor conseguiu chegar à BR 293, passando pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federrall (PRF) que monitoravam o trânsito no trevo. Ao percorrer menos de 300 metros pela rodovia, o condutor acabou invadindo a pista contrária e chocando-se de frente com o Celta em que estavam quatro jovens.

Uma das vítimas foi socorrida e está internada em estado grave na UTI da Santa Casa. Três estão em estado regular. O motorista do Gol foi retirado das ferragens consciente. 

Bookmark and Share