Agência Central do Banrisul é fechada após caso de Covid-19

Agência Central do Banrisul é fechada após caso de Covid-19

Estabelecimento deve ser reaberto até o fim da semana

Samantha Klein / Rádio Guaíba

Banrisul deve ser reaberto até o fim de semana

publicidade

A agência Central do Banrisul, localizada na Praça da Alfândega, em Porto Alegre, está temporariamente fechada. O motivo é um caso confirmado de Covid entre os funcionários da unidade. Com isso, todos os trabalhadores foram submetidos a exames de detecção do vírus e passaram a trabalhar em home office.

O caso de coronavírus se confirmou nessa terça-feira. O prazo passa por um processo de sanitização e deve ser reaberto até o fim da semana. Nas portas da agência foram afixados cartazes avisando os correntistas a respeito do fechamento, mas sem estabelecimento de previsão de reabertura.

O banco ainda lembrou que há outros pontos próximos de atendimento. “Nas proximidades da Agência Central, outras quatro agências do Banrisul seguem abertas ao público: na Rua 7 de Setembro, 1.109; na Rua Vigário José Inácio, 395; na Rua General Andrade Neves, 185; e na Avenida Júlio de Castilhos, 505”.

Além dessas unidades, há caixas eletrônicos localizados no Shopping Rua da Praia, Galeria Chaves e Mercado Público. Na Avenida Otávio Rocha, 54; funciona uma sala de autoatendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895