Mesmo dentro da escola, um menino de oito anos foi violentado em Goiânia (GO), durante o intervalo do horário de aula. O garoto disse que denunciou o abuso à professora que não avisou a polícia.
O garoto foi levado até o Instituto de Criminalística, onde peritos fizeram um retrato falado do suspeito do ataque. Até agora nenhum suspeito foi reconhecido. A escola Educandário Rainha da Paz tem dois portões e o agressor entrou sem ser impedido. A direção nega a denúncia do aluno à professora, mas a Polícia Civil informou que acredita na história do garoto porque ele manteve coerência desde o início da denúncia.
A Secretaria Municipal de Educação informou que tomará as medidas cabíveis, inclusive com possiblidade de afastamento da diretora e da professora.
Aluno de oito anos é violentado em escola de Goiânia
Estupro ocorreu dentro do banheiro do colégio. Veja a reportagem em vídeo