Após acidente, Benjamin Constant segue bloqueada

Após acidente, Benjamin Constant segue bloqueada

Carro colidiu contra poste durante a madrugada e caiu sobre a via

Correio do Povo

Após acidente com morte, Benjamin Constant segue bloqueada

publicidade

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) informou que a troca de um poste que ameaça cair na avenida Benjamin Constant, em Porto Alegre, deve durar até o fim da manhã. Com isso, o trânsito permanece interrompido no sentido bairro-Centro entre a rua Dona Sebastiana, na altura da Paróquia São João Batista, e o viaduto José Eduardo Utzig, que liga a Souza Reis à Dom Pedro II.

De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o trânsito está bastante complicado na região. O fluxo de veículos está sendo desviado pela rua Dona Sebastiana e pela avenida Sertório. A EPTC orienta os condutores a não trafegar pela região.

O poste pendeu sobre a pista depois que uma Blazer colidiu contra a estrutura de concreto por volta das 2h. O condutor do veículo, identificado como Jorge Ubirajara Machado de Melo, de 53 anos, morreu no local. O fornecimento de luz foi cortado em 118 pontos na região.

Na zona Sul de Porto Alegre, a CEEE registra falha no fornecimento de energia entre o estádio Beira-Rio e o Barrashopping. A empresa não soube informar o número de consumidores atingidos pelo problema, mas os semáforos neste trecho estão desligados. Agentes da EPTC orientam o trânsito de veículos.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895