Geral

Após amanhecer frio, quarta-feira terá sol e clima ameno

Mínimas podem ficar ao redor dos 5ºC no começo do dia

A massa de ar seco garante mais um dia ensolarado no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, mas que, de novo, deve ter nevoeiro em diversos pontos ao amanhecer, sobretudo na Grande Porto Alegre, região dos vales, partes da Serra, Planalto Médio e Alto Uruguai. A neblina se dissipa e, com a presença do sol e a baixa umidade, a temperatura sobe rapidamente. O amanhecer ainda será frio, especialmente nas baixadas da Serra, onde mais uma vez as mínimas podem ficar ao redor dos 5ºC. Já a tarde deve ser um pouco mais quente do que na terça-feira, mas ainda assim o clima será agradável.

Em Porto Alegre, os termômetros devem registrar entre 11ºC e 26ºC; em Passo Fundo, no Norte, entre 10ºC e 24ºC; em Erechim, na mesma região, entre 10ºC e 24ºC; em Santa Rosa, entre 9ºC e 27ºC; em Cruz Alta, no Noroeste, entre 11ºC e 26ºC; em Santa Maria, no Centro, entre 10ºC e 24ºC.

Na Fronteira Oeste, Uruguaiana pode ter temperaturas entre 11ºC e 28ºC, enquanto Bagé, entre 11ºC e 25ºC e Santana do Livramento, entre 12ºC e 25ºC. Já no Litoral Norte do Estado, Torres pode ter entre 13ºC e 23ºC, enquanto Caxias, na Serra, entre 8ºC e 22ºC. Já no Sul, Pelotas pode apresentar variações entre 12ºC e 25ºC e Chuí, entre 11ºC e 23ºC.


Bookmark and Share