Geral

Após chuva, dia começa nublado no litoral

Poucos veranistas foram à praia nesta manhã em Tramandaí

Poucos se arriscaram a entrar no mar, com água gelada e bandeira amarela
Poucos se arriscaram a entrar no mar, com água gelada e bandeira amarela Foto : Tarsila Pereira
Após uma noite de chuva, a quinta-feira amanheceu com tempo nublado no Litoral Norte. Em Tramandaí, poucos veranistas foram à praia nas primeiras horas do dia.

Quem foi, aproveitou o clima ameno, com temperatura de 22°C, para caminhar na beira da praia. Poucos se arriscaram a entrar no mar, com água gelada e bandeira amarela. Os técnicos em enfermagem Marzo Moreira da Silva, 37 anos, e Ana Amélia Garcês, 32, esperavam que o primeiro dia deles na praia fosse de tempo bom. Mesmo com o céu encoberto, não desanimaram.

O casal aproveitou a manhã para tomar chimarrão nas areias de Tramandaí. Banho de mar, nem pensar. “A água está geladinha”, afirmou ele. Mas, como ficam na praia até a semana que vem, eles não pretendem ficar parados. “Com esse tempo dá para tomar chimarrão e dar uma olhada nas lojas”, completou Marzo. Após dois dias de sol e praias lotadas, o tempo deve permanecer fechado durante toda a quinta-feira. O céu fica encoberto e há a possibilidade de chuvas a qualquer momento.


Bookmark and Share