Argentino adultera placa de veículo e é preso em Alegrete

Argentino adultera placa de veículo e é preso em Alegrete

Motorista ainda viajava com passageiro acima do permitido

Fred Marcovici

Conforme a PRF, notou-se uma alteração no último algarismo da placa onde o número seis foi modificado para oito

publicidade

Uma família de argentinos que seguia de Buenos Aires para o litoral catarinense teve suas férias adiadas neste sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel Chevrolet/Spin, de cor preta, foi abordado no km 557 da BR 290 em Alegrete por ter efetuado ultrapassagem em local proibido. 

Segundo os agentes, durante a fiscalização, verificou-se que o veículo transitava com um passageiro além da lotação permitida, e na sequência foi constatado pelos policiais a divergência entre os caracteres da placa traseira com os do documento do motorista. 

Conforme a PRF, notou-se uma alteração no último algarismo da placa onde o número seis foi modificado para oito. O motorista do veículo foi conduzido até a Polícia Civil de Alegrete, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante sem direito a fiança por adulteração de sinal identificador do veículo, sendo este removido para pátio credenciado. 

Este é o primeiro caso de adulteração de placas de veículo estrangeiro flagrado nesta temporada na fronteira oeste, conduta muitas vezes utilizada para fugir da fiscalização de velocidade.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895