Geral

Assaltantes atacam lotérica em Capão da Canoa

Homens estavam vestidos com uniformes de uma empresa de transporte de valores

Assaltantes atacam lotérica em Capão da Canoa
Assaltantes atacam lotérica em Capão da Canoa Foto : Mateus Bruxel
Assaltantes roubaram, por volta das 16h45min deste sábado, a agência lotérica Selecta, na avenida Paraguassu, Centro de Capão da Canoa. De acordo com a Brigada Militar, quatro homens armados, vestidos com uniformes de uma transportadora de valores, renderam clientes e agrediram uma funcionária, antes de fugir levando uma quantia estimada em R$ 68 mil.

Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, os homens - que chegaram na lotérica em um carro forte - entraram no local utilizando o procedimento padrão da empresa de transporte de valores, com dois integrantes do grupo ficando na porta do estabelecimento, um de guarda e outro se dirigindo ao caixa.

A funcionária que atendeu o homem que foi ao caixa pedir o malote de dinheiro solicitou a ele uma senha. O assaltante, então, agrediu a mulher levou o pacote com os valores. A vítima não se feriu gravemente e passa bem.

A polícia faz buscas na região, com apoio de helicópteros.