Autoridades, associados e atletas dão abraço simbólico na Sogipa

Autoridades, associados e atletas dão abraço simbólico na Sogipa

Centenas de pessoas pediram a suspensão da interdição do clube após incêndio

Karina Reif / Correio do Povo

Autoridades, associados e atletas dão abraço simbólico na Sogipa

publicidade

Centenas de pessoas fizeram um ato nesta quarta na Sogipa para pedir a suspensão da interdição de todo o clube, desde o incêndio na sede social ocorrido madrugada de sexta-feira. Autoridades, associados e atletas deram um abraço simbólico e demonstraram a importância de as atividades serem retomadas o mais cedo possível. “Apenas o prédio pegou fogo, estamos tentando liberar o restante, como a área das piscinas”, afirmou o presidente Nelson Wulff. Ele disse que a sociedade está preparando documentos para a vistoria dos bombeiros. A reforma da área atingida não tem prazo para começar, pois a diretoria ainda negocia com o seguro.

Festas e outros eventos que estavam marcados foram transferidos para outros salões de clubes parceiros. No entanto, segundo Wulff, os mais afetados são os alunos da faculdade que funcionava no prédio. As aulas estão ocorrendo em escolas da região.

Representando a Câmara Municipal, estava o ex-judoca do clube, agora vereador, João Derly. “O clube tem várias atividades ao ar livre. Estou negociando com Executivo e o vice-prefeito Sebastião Melo tem nos dado apoio”, ressaltou. Ressaltou também que os atletas são prejudicados por falta de lugar para treinar. Participaram do ato, o secretário municipal de Esportes, Recreação e Lazer, José Edgar Meurer, e o secretário estadual do Esporte e do Lazer (SEL), Kalil Sehbe.


Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895