Avião Ximango auxiliará nas buscas em Agudo

Avião Ximango auxiliará nas buscas em Agudo

Na terça-feira, equipe ampliará trabalhos até Cachoeira do Sul

Ponte desabou na última terça-feira

publicidade

Um avião Ximango do Grupamento Policial Militar Aéreo chegará na terça-feira a Agudo para contribuir com as buscas às duas vítimas que seguem desaparecidas após a queda da ponte sobre a RSC-287. De acordo com o coordenador da operação, major Jarbas Ávila, a ação será ampliada até Cachoeira do Sul por cerca de 80 quilômetros do rio Jacuí. Duas viaturas darão apoio por terra e duas embarcações seguirão percorrendo o leito.

A equipe conta agora com pelo menos 15 policiais militares, salva-vidas, mergulhadores e voluntários. Desde o início das buscas, na última terça-feira, três corpos já foram resgatados, o de Renato Camargo, de Lori Ella Niemeyer Dumke, e o do vice-prefeito de Agudo, Hilberto Boeck. Seguem desaparecidos Nelo dos Santos e Denise Marion Dumke. De acordo com o major, a possibilidade de encontrá-los com vida é cada vez menor.

Nesta segunda-feira, foram verificados aproximadamente 25 quilômetros da extensão do rio, ontem foram 24. Um cão farejador também participa dos trabalhos na margem.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895