Bagé terá 334 novas casas para famílias de baixa renda

Bagé terá 334 novas casas para famílias de baixa renda

Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, investiu R$ 15 milhões na cidade

Jossicar Saraiva/Correio do Povo

publicidade

Um convênio assinado nesta quinta-feira entre a Prefeitura Municipal de Bagé e a Caixa Econômica Federal vai garantir novas moradias para 334 famílias de baixa renda da cidade. As obras que serão construídas pela Construtora Roberto Ferreira e devem estar concluídas até o final do ano.

As casas vão fazer parte do Núcleo Habitacional Residencial Charrua, localizado no bairro São Bernardo. Serão 328 sobrados e seis casas térreas para portadores de necessidades especiais, um investimento realizado por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, totalizando R$ 15 milhões.

O prefeito Luís Eduardo Colombo disse que, tanto o Governo Federal quanto o municipal, buscam a inclusão social da população. Ele prometeu que nos próximos meses serão construídos outros conjuntos habitacionais, totalizando mais de 700 novas residências, também pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

Participaram da assinatura do convênio o prefeito, o secretário de Habitação e o chefe da superintendência extremo-sul da Caixa Econômica Federal, Mauro Bohn, além do diretor da construtora “Roberto Ferreira”, Ricardo Ferreira.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895