Bebê recebe alta e número de feridos em acidente na ERS 030 cai para 12

Bebê recebe alta e número de feridos em acidente na ERS 030 cai para 12

Seis pessoas morreram após ônibus tombar na última terça-feira

Hygino Vasconcellos

Doze feridos seguem internados após acidente com ônibus

publicidade

Recebeu alta na manhã desta sexta-feira um dos feridos no acidente do ônibus da Unesul, em Glorinha, ocorrido na última terça-feira. É o bebê João Manoel Gomes Pires, de apenas um ano, que estava em estado regular na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. Já a mãe da criança, continua internada em estado estável no Hospital Cristo Redentor, também na Capital. Durante o tombamento do veículo, na RS-030, a mulher teve o braço amputado.

Além dela, outras 11 pessoas continuam internadas. No HPS de Porto Alegre há três pacientes em estado grave na UTI. São um adolescente de 17 anos, Ivânia e Camargo Machado, 58 anos, e Marina de Lourdes Antunes da Silva, 50 anos.

No Hospital Dom João Becker, em Gravataí, há sete pessoas. Entre elas, apenas uma está internada em estado grave na UTI, as outras estão em estado regular. A instituição não está fornecendo a situação de cada paciente, de forma individualizado, mas de maneira geral.

No HPS de Canoas, continua internada Fernanda Mondiger da Silva, 22 anos, que teve parte do antebraço esquerdo amputado. A situação dela é estável, mas ainda não há previsão para receber alta.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895