O Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 14h10min desta segunda-feira, a lancha que naufragou no Lago Paranoá, em Brasília, na madrugada de sábado. A busca pelas irmãs Liliane Queiroz de Lira, de 18 anos, e Juliana Queiroz de Lira, de 21 anos, desaparecidas no acidente, continua. A partir de agora, os esforços estão concentrados próximo ao local onde a embarcação foi encontrada.
A corporação localizou a lancha a 25 metros de profundidade e tenta trazer o barco para a superfície. Ao menos 28 homens trabalham na ocorrência. A equipe utiliza três barcos, dois jet skis e um helicóptero.
Um grupo de 10 pessoas que participava de uma festa numa casa às margens do Lago Norte foi fazer um passeio e, na volta, às 3h30min, o barco afundou. O condutor e um passageiro conseguiram se salvar nadando até as margens do lago. Outras seis pessoas foram socorridas pelos bombeiros.
Bombeiros localizam lancha que naufragou em Brasília
Busca pelas irmãs desaparecidas no acidente continua