Bombeiros militares localizam corpo de adolescente entre Cidreira e Tramandaí, no Litoral Norte

Bombeiros militares localizam corpo de adolescente entre Cidreira e Tramandaí, no Litoral Norte

Henrique Barcellos de Oliveira, 14 anos, estava desaparecido no mar desde a tarde de domingo passado

Correio do Povo

Buscas do 9º BBM já estavam no sexto dia

publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) anunciou a localização e resgate na manhã desta sexta-feira do adolescente Henrique Barcellos de Oliveira, 14 anos, próximo da guarita 173, entre Cidreira e Tramandaí, no Litoral Norte. A informação é do comandante do Corpo de Bombeiros de Tramandaí, tenente Elísio Lucrécio. O pai do menino fez o reconhecimento do corpo. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

As buscas do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM) já estavam no sexto dia. A vítima havia desaparecido no mar nas proximidades da guarita 156, nas imediações do Terminal Turístico, em Tramandaí. O afogamento ocorreu na tarde de domingo passado, quando o garoto brincava na praia. O local onde foi encontrado o corpo fica distante cerca de 15 quilômetros do desaparecimento.

O tenente Elísio Lucrécio fez um apelo para que "as pessoas tenham cuidado, atenção e consciência de que todos os locais de banho como lagoas, lagos, barragens, jazidas, rios e principalmente o mar, são locais de risco de morte". Ele disse ainda que "infelizmente o óbvio precisa ser dito".


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895