A área fica a dois quilômetros da cascata dentro da reserva. Cristiane, 20 anos, e Breitner, 21, desaparecerem por volta das 18h do domingo, quando uma enxurrada provocou a cheia do arroio Feitoria, que subiu mais de cinco metros em poucos minutos. Outras sete pessoas estavam na água e foram resgatadas com vida.
O tenente aguarda reforços de Porto Alegre com cães farejadores e mergulhadores, que devem ficar nas proximidades da cascata, que tem 30 metros de altura. As outras equipes descerão pelas margens do rio. Pelo menos 20 bombeiros devem trabalhar neste terceiro dia de buscas.
O corpo do estudante de Direito na Universidade de Caxias do Sul (UCS) Breitner Bender já está em Caxias do Sul, onde morava com a família, no bairro São Leopoldo. O sepultamento ocorrerá no cemitério da comunidade de São Romédio. A namorada de Breitner, Vanessa Carra, foi a primeira a ser resgatada com vida no domingo. Conforme familiares, o grupo tinha saído de Caxias do Sul pouco depois do almoço e chegou na reserva ecológica da Família Lima por volta das 15h no domingo.
Cristiane Reis é estudante de Publicidade e Propaganda da UCS. Ela era namorada de um dos amigos de Breitner, que também foi resgatado com vida.