Mesmo que tenha dado praia durante toda a semana, a quinta-feira chegou sem os componentes que atrapalharam um pouco o aproveitamento dos veranistas na beira-mar. Desde a manhã, o vento não passou de uma brisa, o que beneficiou quem ficou exposto ao sol forte e céu limpo que marcou o dia.
O mar ainda apresentou certa "agressividade", mas as bandeiras pretas colocadas em pontos estratégicos na faixa de areia ao longo de toda a semana, já não foram tão utilizadas. Praias como Tramandaí e Capão da Canoa apresentaram movimento intenso na faixa de areia. Por outro lado, Atlântida e Imbé devem ficar lotadas apenas coma chegada do final de semana.
Mesmo com a praia cheia, o militar Rogério Barbosa, 30, aproveitou o vento fraco para jogar vôlei com amigos e familiares. “Hoje (nesta quinta-feira) fecha 10 dias que estamos em Tramandaí. Todos os dias deram praia e aproveitamos para jogar vôlei ou frescobol”, relatou.
Céu limpo, sol e vento fraco fazem a alegria dos veranistas
Praias como Tramandaí e Capão da Canoa apresentaram movimento intenso