Geral

Caminhão cegonha tomba em Passo Fundo

Motorista sofreu ferimentos leves

Caminhão cegonha tomba em Passo Fundo
Caminhão cegonha tomba em Passo Fundo Foto : Acácio Silva/ Especial CP
Um caminhão cegonha, com placas de Flores de Cunha, tombou na manhã desta quarta-feira, no km 290 da BR-285, próximo ao perímetro urbano de Passo Fundo. O motorista João José Rizzoto, 67 anos, sofreu ferimentos leves. Os 10 veículos zero quilômetro que transportava ficaram danificados.

O caminhão estava chegando a Passo Fundo quando ocorreu o acidente, junto ao trevo com a Perimetral Leste. O motorista alega que teve a frente cortada por outro caminhão e, ao tentar desviá-lo, perdeu o controle e tombou no acostamento da rodovia. Rizzoto foi socorrido e levado ao hospital da cidade, onde foi medicado e liberado. O outro caminhão não foi localizado.

O acidente não chegou a prejudicar o tráfego, pois o veículo ficou no acostamento. O caminhão cegonha levava os veículos de São Bernardo do Campo (SP) para Santiago, no Chile.