Capitólio: Bolsonaro diz que famílias precisam ser confortadas

Capitólio: Bolsonaro diz que famílias precisam ser confortadas

Marinha e bombeiros deverão fazer os trabalhos de buscas e confortar os familiares, afirmou o presidente

R7

publicidade

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde deste sábado (8), que a Marinha deve ser acionada para ajudar no resgate e confortar famílias das vítimas do acidente com uma estrutura rochosa que desabou em cima de lanchas em Capitólio (MG). Bolsonaro compareceu ao aniversário do advogado-geral da União, Bruno Bianco, que completa 40 anos neste domingo (9), e foi informado do acidente pela imprensa no local.

O presidente reforçou que a Marinha e o Corpo de Bombeiros deverão fazer os trabalhos de buscas e confortar os familiares. "É preciso confortar os familiares que estão esperando o aparecimento dos corpos. É uma coisa que a gente pode fazer com a Marinha e, com certeza, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e o [governador Romeu] Zema também deve estar tomando alguma providência no sentido de confortar esses familiares", disse o presidente.

Pelas redes sociais, Bolsonaro também destacou o trabalho que está sendo realizado pela Marinha, pelos bombeiros e por outros órgãos de Minas Gerais no resgate às vítimas. 

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou mortes na queda da estrutura rochosa sobre lanchas na região dos cânions de Capitólio, a 293 km de Belo Horizonte. Segundo informações iniciais, três embarcações teriam sido atingidas e 20 pessoas ainda estão desaparecidas.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895