Carris desvia trajeto da linha T3 em razão do tiroteio na Cruzeiro

Carris desvia trajeto da linha T3 em razão do tiroteio na Cruzeiro

Empresa disse que itinerário normal não tem previsão de retorno

Correio do Povo

publicidade

O itineário da linha T3 da Companhia Carris Portoalegrense (Carris) foi alterado na tarde desta sexta-feira nas proximidades da Vila Cruzeiro em razão do tiroteio ocorrido no posto de saúde do bairro e que provocou a morte de pelo menos duas pessoas e deixou mais seis feridos. A empresa disse que a rota normal não tem previsão de retorno. O desvio está sendo feito pelos bairros Teresópolis, Nonoai, Campos Velho e Icaraí.


Tiroteio e posto fechado

De acordo com informações preliminares da BM, quatro homens desceram de um carro branco e começaram a atirar no grupo que estava próximo à unidade de saúde. A Brigada Militar não sabe informar se todo os feridos eram alvo dos atiradores ou alguns foram vítimas de balas perdidas. Eles foram encaminhados para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Em razão do tiroteio, o posto fechou as portas e não vai reabrir nesta sexta-feira. Funcionários da unidade ainda relataram terem sido agredido por familiares dos feridos que queriam informações sobre o estado de saúde das vítimas


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895