Geral

Carro tem pane mecânica e acaba atingido por trem em Santa Maria

Passageira sofreu ferimento na cabeça, mas não corre risco de morrer

A intersecção entre linha férrea e asfalto foi palco de uma colisão inusitada nesta sexta-feira em Santa Maria, região central do Estado. Um carro foi atingido por um trem de carga na rua Vereador Antonio Dias, bairro Campestre do Menino Deus, e uma pessoa ficou ferida.

Conforme relatos, um Volkswagen Fusca teve problemas mecânicos quando cruzava a linha e parou em cima dos trilhos. O maquinista não conseguiu frear e atingiu o veículo. Doranei Batista, de 51 anos, que estava na carona, sofreu ferimento leves. Ela foi levada para o Hospital Universitário da cidade, onde ficou em observação, mas não corre risco de morrer.

A região tem um grande fluxo de veículos já que liga os municípios de Santa Maria e Restinga Seca. O motorista disse que o motor apagou de repente.


Bookmark and Share