Cartas para Papai Noel podem ser adotadas a partir de segunda

Cartas para Papai Noel podem ser adotadas a partir de segunda

No RS, campanha dos Correios será lançada no Centro de Porto Alegre

Correio do Povo

Correios lançarão carimbo da campanha

publicidade

Centenas de cartas enviadas por crianças ao Papai Noel estarão à espera de interessados em adotá-las a partir da segunda-feira em diversos pontos de adoção no Rio Grande do Sul. Para marcar a abertura oficial da Campanha no Estado e incentivar os gaúchos a se tornarem padrinhos, o Coral Em CanTo, composto por empregados dos Correios, e o Coro Municipal de São Francisco de Paula prepararam um musical com canções natalinas.

Além disso, serão lançados os tradicionais selos de Natal e o carimbo comemorativo em homenagem aos 25 anos da Campanha Papai Noel dos Correios. O evento acontece nas escadarias do prédio histórico da empresa em Porto Alegre (Sete de Setembro, 1020 – Praça da Alfândega), a partir das 10h. Em caso de chuva, a abertura ocorre no Espaço Cultural Correios, que fica no mesmo endereço, no térreo do prédio histórico.

Após o lançamento oficial da campanha, os gaúchos poderão adotar cartinhas na Casinha do Papai Noel dos Correios, em Porto Alegre, e nos mais de 80 pontos de adoção no interior do Estado até o dia 13 de dezembro. A expectativa para este ano é aumentar o número de padrinhos — responsáveis por adotar as cartinhas e atender aos pedidos das crianças.

No ano passado, mais de meio milhão de meninos e meninas de todo o País tiveram seu sonho realizado com a ajuda dos padrinhos. Somente no Rio Grande do Sul, mais de 44 mil cartinhas foram adotadas. Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas no blog da Campanha ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895