Geral

Casa noturna é interditada após princípio de incêndio em Porto Alegre

Boate Royal funciona na zona Norte de Porto Alegre

Uma casa noturna foi interditada na manhã desta quarta na zona Norte de Porto Alegre após os bombeiros conterem um princípio de incêndio no revestimento da parede do local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a Boate Royal, no bairro São João, funcionava irregularmente com alvará para restaurante.

Os bombeiros contam que foram chamados pouco antes da 8h, pois os funcionários da casa noturna tentaram, sem sucesso, utilizar o extintor disponível. Após apagarem o fogo, que tomava conta de uma das paredes, os bombeiros perceberam que a instalação de gás não estava adequada, solicitando a presença de pessoal especializado em prevenção contra incêndios. Na vistoria, a segunda equipe percebeu que o alvará estava inadequado à atividade de casa noturna, levando o estabelecimento à interdição.

A causa do fogo teria sido a grande quantidade de madeira colocada em uma lareira de pequeno porte, transferindo por indução o calor à parede incendiada.


Bookmark and Share